O que Freud pode nos ensinar sobre investimento

Será que você já conhece os mais PODEROSOS artigo sobre investimento? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de o medo que acontecem com investidores que estão começando.

Parece que aprenda investir está tão longe para investidores que ainda sofrem por o medo. Mas, é possível eliminar esse problema, seguindo dicas muito simples sobre aprenda investir.

Investidores que usam investimento conseguem mais aprenda investir.

Se você tiver problemas para separar o dinheiro, você pode usar aplicativos que analisam sua vida financeira e te dão dicas para poupar mais em cada semana. E os agendamentos semanais, como falamos acima, podem ser muito importantes para uma vida financeira mais saudável.

Pouco a pouco é possível construir a riqueza através de investimentos pequenos. É preciso, porém, disciplina e paciência para isso. (Foto: New Pathways, LLC)

Investimentos para iniciantes: previdência privada

Se você está em um orçamento apertado, há uma maneira que você pode começar a investir em um plano de aposentadoria com montantes que são tão pequenos que você nem vai notá-los. Por exemplo, planeje investir apenas 1% de seu salário em um plano de previdência privada.

Depois de se comprometer com uma contribuição de 1%, você pode aumentá-la gradualmente a cada ano. Por exemplo, no segundo ano, você pode aumentar sua contribuição para 2% de seu salário. No terceiro ano, você pode aumentar sua contribuição para 3% de seu salário, e assim por diante.

Se você combinar os aumentos com seu aumento anual de salário, você observará a contribuição aumentando exponencialmente todos os anos, bem como o rendimento do capital. E se o seu empregador também paga uma previdência privada para você, a situação ficará ainda melhor.

Vale dar um conselho: conheça muito bem a previdência privada antes de investir. Existem vários tipos de previdência privada, além de diferentes taxas e condições. Quanto menos taxas você pagar, melhor será para o investimento. E cuidado também com os tipos de investimentos nos quais as previdências aplicam os recursos. Opte pelas previdências de baixo risco, que investem em títulos do tesouro e outros investimentos de renda fixa. Estude bem a previdência para encontrar os melhores investimentos.

Descubra o segredo de investidores que já conseguiram aprenda investir, nesse dicas sobre aprenda investir.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s