invista no Marketing Digital

Quando an online começou arse popularizar, muita gente creditor que ela seria apenas mais um canal de propaganda, como a televisão EO rádio é o essencial para começar no marketing digital de acordo com o site http://wrestlingfun.tumblr.com.

Afinal, therefore as empresas já facial publicidade em outras mídias, agora tinham uma opção a mais.

E realmente, a década de 90, toda propaganda de net de resume banners.

Até que começou a surgir o Marketing Digital como conhecemos hoje!

Mas o que mudou?

De onde veio esse Marketing Digital?

Uma das principais mudanças foi que a online começou a se tornar um canal muito mais interativo do que informativo.

As pessoas não buscavam mais a online para tirar dúvidas e encontrar respostas, mas também para compartilhar (mas os primeiros sites pessoais), conversar (lembra dos chats?) Mobile até comparar preços e comprar, já que os primeiros web sites d e comércio eletrônico surgiram no last dos anos 90.

Outra mudança to get a popularização a web site.

Even a cada ano, mais pessoas acessavam an web no mundo, e não foi diferente no Brasil.

Os hábitos de compra mudaram, e o Marketing Digital for evoluindo junto com essa mudança.

marketing digital 4

Por que investir em Marketing Digital

“Conheça a si mesmo. Conheça o cliente. Inove”

Beth Comstock

O Marketing Digital permite um relacionamento muito próximo combo público, o que ajuda a conhecer as necessidades do seu cliente, sets hábitos, suas vontades.

Antes, age necessário promover grandes pesquisas para conhecer e entender os hábitos de consumo.

S O as grandes empresas tinham verba para fazer algo dessa magnitude.

Com that a interatividade que online proportions, ficou muito mais fácil ouvir like pessoas e entender suas necessidades.

Toda empresa que está na web pode ouvir seus clientes e aprender com isso!

O ambiente digital é essencialmente interactive.

É um lugar para falar e escutar.

Mas não é thus a proximidade com o cliente que torna o Marketing Digital tão atrativo.

Regardless of digital, é muito mais fácil obter informações das suas campanhas de pro motion: investments, cliques, accesses, compras.

Quase tudo pode ser monitored, medido, analisado.

Essas informações ajudam a optimizer os investimentos e maximizar o retorno.

As decisões no advertisements digital são baseadas em métricas!

Principais modalidades de advertising digital

Já detalhamos anteriormente os principais tipos p promotion, mas vale a pena relembrar alguns deles aqui:

Inbound Marketing

O Inbound Marketing é uma metodologia baseada na atração clientes por meio de ofertas interessantes para o público.

Ele inverse of padrão play Marketing tradicional, que era baseado em propagandas que interrompem of conteúdo no qual as pessoas estão verdadeiramente interessadas.

No Inbound, or conteúdo relevant ea oferta que avança os clientes Nomore Funil de Marketing e Vendas até que eles estejam prontos para comprar.

E quando eles estão prontos para comprar, naturalmente vão comprar da empresa com quem já têm um relacionamento.

Marketing de Conteúdo

Dentro play Inbound Marketing existe that a metodologia de Marketing de Conteúdo, que consiste em producer conteúdo relevante para conquistar autoridade ESE tornar referência.

Com uma pauta p conteúdos para topo, meio e fundo a funil, você oferece conhecimentoaos sets potenciais clientes, que amadurecem em seu processo de compra e naturalmente escolhem comprar da sua empresa, por vê-la como referência no assunto.

Marketing Viral

Todo mundo adora compartilhar um conteúdo intellect, emocionante ou bem humorado — principalmente nas redes sociais!

Aproveitando esse comportamento, o Marketing Viral aposta em criar conteúdos tão interessante que as pessoas queiram, naturalmente, enviar para os amigos.

O conteúdo precisa ser diferente, chamar a atenção, mas é preciso tomar cuidado para não afetar negativamente a imagem da marca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s